Regras: Projeto Um Poeta de Cada Cidade

Notícias, Poesia

Olá, leitores e leitoras!

Com o projeto começando a entrar em andamento, precisamos explicar quais serão as regras que vão nortear nossos próximos passos. Esperamos que ele seja tão gratificante para vocês como está sendo para a gente!

Confira as regras do projeto:

– Será selecionado um(a) poeta por cidade.
– O projeto será todo publicado pelo Wattpad, sendo divulgado em grupos e páginas das redes sociais.
– Após o recebimento de um formulário preenchido de uma cidade (e seu devido registro no sistema), abriremos espaço para divulgação em redes sociais/grupos locais/grupos no facebook para que outras pessoas desta cidade possam enviar. O prazo para outros envios será de uma semana. Após este prazo, havendo mais de um formulário enviado, faremos a votação interna de qual poeta será publicado(a).
– Com a grande quantidade de formulários enviados nos primeiros dias, abriremos o prazo para as primeiras sete cidades. Após o vencimento do primeiro prazo, abrimos para mais sete cidades em sete dias e assim por diante. Enquanto isso, moradores de outras cidades ficam livres para enviar e entrar na fila.
– Ou seja, a cidade que enviar primeiro será a primeira a ser votada e assim por diante.
– Caso haja erros ou informações faltando, o formulário será descartado.
– Não havendo mais de um(a) poeta da mesma cidade após uma semana, o primeiro que enviou será automaticamente selecionado.
– A equipe de votação será decidida pelos idealizadores do projeto e divulgada no momento oportuno.
– Não serão permitidos discursos de ódio e preconceitos de nenhum tipo, cabendo a equipe decisão sobre o tema.
– Estaremos a disposição a qualquer momento para tirar qualquer dúvida que venha ocorrer por inbox ou no email notaterapia@gmail.com. Se demorarmos um pouquinho para responder, aguarde, pois pode ser a grande demanda de trabalho!

Vamos ao trabalho! 🙂