Este pai criou uma animação para ajudar filho a superar bullying sofrido na escola

Cinema, Vídeos

[Postado por Contioutra]

O australiano Galvin Scott Davis começou a notar algo diferente no seu filho, Benjamin. Sempre que chegava da escola, o menino ficava mais calado e não tinha a mesma motivação que antes. Foi quando ele percebeu que o menino estava sofrendo bullying. Assim, Davis começou a contar histórias de livros infantis para o menino, mas não conseguia encontrar nada que pudesse ajudar, então sua forma de agir foi inusitada: resolver escrever sua própria história: Daisy Chain.

O conto é sobre uma menina chamada Bree Buttercup, perseguida por outras crianças. Na história, É o próprio Benjamin quem ajuda Bree a combatê-los usando uma corrente de margaridas, a sua flor favorita. Em pouco tempo, a história se tornou o livro interativos com mais downloads na história e, agora, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo.

“Daisy Chain” nasceu como uma história de embalar e em três anos tornou-se um dos livros interativos de maior sucesso na Austrália. E também um curta metragem com a narração da atriz Kate Winslet. Veja o vídeo aqui, ainda sem legendas em português:

Fonte: http://www.contioutra.com/o-video-anti-bullying-infantil-que-esta-conquistando-o-mundo/#ixzz43C5fOXYZ