10 ilustrações encantadoras que revelam o amor entre pai e filha

Artes, Imagens

[Postado por HuffPost Brasil]

Com sensibilidade e delicadeza, a artista Snezhana Soosh, residente na Ucrânia, retratou em uma série de aquarelas demonstrações de afeto entre pai e filha. São diferentes situações cotidianas que envolvem o lúdico e o sentimental. Embora a artista confesse que o contato com seu pai tenha sido distante, a inspiração surgiu da observação de outras relações entre pais e filhas e do desejo de exprimir aquilo que realmente gostaria de ter vivenciado.

As ilustrações também têm o intuito de explorar o universo da paternidade, com atividades antes restritas ao papel da mãe, e incentivar ainda mais essa aproximação e interação. Além disso, elas revelam que desfrutar desse tempo é essencial para que a criança desenvolva a autoconfiança e sinta-se protegida, demonstrando que a paternidade é um processo contínuo de experiências, aprendizagens e, principalmente, de muito amor.

Confira algumas ilustrações:

Prepara a bailarina

 

Participa das brincadeiras

 

O lugar mais seguro

 

Imaginação e fantasia

 

Sempre há tempo para um cafezinho




 

Zeloso e protetor

Fonte: http://www.huffpostbrasil.com/entry/artists-tender-illustrations-show-the-kind-of-father-she-wishes-shed-had_us_570ba1a3e4b0142232495e34

Mais imagens no instagram da artista: https://www.instagram.com/vskafandre/