Juliane Cunha


“Juju” – para os íntimos — vislumbrava ser Dentista, Pediatra, e até Jogadora de Vôlei, mas, foi nos livros que encontrou sua verdadeira paixão: criar finais felizes e instigantes.
Escreve desde os 12 anos e prefere amores regados a sorrisos, beijos que tiram o fôlego, entrelaçar de mãos e algodão doce ao pôr-do-sol.

OBRA: 
Eu Sou o Arrepio

GÊNERO:
Romance, Erótico

ANO:
2017

SINOPSE:

Chloe Sandler acaba de se formar na faculdade, realizando assim o sonho de seu pai: se tornar CEO na construtora que por muito tempo, foi administrada por ele. Embora o cargo pareça ser o ideal, Chloe não parece muito confiante com o rumo que a sua vida está tomando, mas, mesmo assim, resolve comemorar o grande giro, ao lado de sua melhor amiga, em uma das boates mais movimentadas de São Francisco. Tudo parece correr às mil maravilhas, até Chloe acordar no hospital e não lembrar de quase nada da noite anterior. É na enfermaria que ela conhece o Dr. Nicolas Balst, um homem arrogante, atraente e incrivelmente sexy, que fará com que o maior medo do seu passado, volte a atormentar seu presente.

CAPA: